• Sobrevivi, e agora? #1 - Será o fim ou apenas um recomeço?

    Nesta série escreveremos sobre vários aspectos deste tipo de aventura, o temível APOCALIPSE, explorando suas possibilidades em vários aspectos diferentes.
    Cada post da série falará sobre um assunto dentro do tema e seguiremos até que eles se esgotem ou cansemos do assunto.

  • Armas, digo, “quase” armas

    Toda arma causa dano, mas nem tudo que causa dano é uma arma, partindo deste principio esse post se dedica a armas improvisadas, objetos pegos ao acaso durante o combate e a armas quebradas, em decomposição ou baratas demais.

  • Interpretando Gênios

    Interpretar uma inteligência abaixo da sua é fácil e geralmente também muito engraçado, mas quando a IQ do personagem supera a sua eis que surge o verdadeiro desafio.
    Como pensaria um ser de inteligência superior a sua?

  • Um Dia Triste - Quando um Personagem Morre

    Não é de hoje que a morte de um personagem é tratada como algo ignorável nas mesas de RPG.
    Vejamos as consequências da morte de um personagem e as reações que ela pode causar nos companheiros do herói que se foi.

  • GURPS Medieval Fantasia Existe

    GURPS é famoso por seus muitos livros e regras, que possibilitam uma variedade imensa de campanhas, desde viagens interplanetárias a policiais magos contra vilões alienígenas.
    E por que não, o famoso Medieval Fantasia?

  • Desvantagens - A alma do seu personagem

    Não é de hoje que os jogadores utilizam as desvantagens para ganhar mais pontos na ficha ou até procuram desvantagens que parecem “vantajosas” pra seu personagem.
    Vou tentar explicar como escolher-las e como utilizá-las.

-A+Adomingo, 23 de setembro de 2012

Avatar

Nós voltamos!





I'm back!
Olá,

Venho, com muita satisfação, anunciar que voltaremos a postar a partir da semana que vem, porém com menos frequência infelizmente.

Em razão de problemas gerais dos membros da equipe a atualização do blog foi suspensa por um certo período.
Agora, com uma nova equipe (com exceção de mim que já sou figurinha repetida por aqui) disposta e animada com a tarefa reiniciaremos esse projeto.

Estamos também com a aparência do Blog renovada em razão de algumas sugestões de nossos leitores em relação as cores do antigo layout.

Postaremos a partir de agora todos os domingos começando no dia 30/09 e seguindo um intervalo de uma semana a partir dai.

Planejamos também um artigo especial no fim de cada mês (começando no mês de outubro) em que todos nós da equipe discutiremos um assunto escolhido por nós e sugerido por você leitor em algum comentário de nossos artigos.

Aproveitando o assunto peço que você participe através dos comentários de nossos artigos com sugestões e afins para modelarmos o nosso conteúdo às preferências de nossos leitores, assim como comentários relacionados aos artigos para desenvolvermos o assunto junto a você leitor.
Responderemos todos os comentários que carecerem de resposta.

Agradecemos as críticas e sugestões que nos permitiram melhorar até aqui. Até a próxima.

Obs.: Os artigos dos antigos membros permanecerão disponíveis assim como suas contas caso desejem publicar algo em seu tempo livre.

Assinem o Feed (ali encima à direita, abaixo da "Busca") para receber nossas próximas atualizações por e-mail ou curta-nos no Facebook e receba as atualizações no seu Mural.